top of page

euqueroveteranosnatv



O casal Glória Menezes e Tarcísio Meira, após vários anos de trabalho consagrado na Rede Globo, não teve seu contrato renovado na emissora. O fato causou uma grande mobilização em mídias como Twitter, Facebook e Instagram. O pedido é um só: "Eu quero veteranos na TV"!

A hashtag criada pelo movimento viralizou entre artistas de diversos segmentos, internautas, fãs e a população em geral. Entre os atores, nomes de todas as faixas etárias, como Claudia Raia, Gloria Pires, Leandra Leal, Antonio Calloni, Cassio Gabus Mendes, Claudia Abreu, Caio Blat, Caco Ciocler, Beth Goulart, Marcos Pasquim, Alexandra Richter, Claudia Ohana, Fernando Pavão, Kadu Moliterno, Solange Couto, Isabel Fillardis, Emílio Orciollo Netto, Cristina Oliveira, Otávio Martins, Bruno Fagundes, Alessandra Maestrini, Mika Lins e Sergio Marone.

Astros e estrelas que sempre nos encantaram com seu talento e carisma, que fizeram história e poderiam trocar experiências e ensinar tanto para os atores mais jovens, muitas vezes ficam "esquecidos", sem papéis e sem representatividade. Inclusive esses talentos foram homenageados recentemente aqui em nosso Portal, na série "Fragmentos de memória", pois o público sente saudades de suas atuações e pede para revê-los.

São personalidades com a sabedoria de quem já tem tantas vivências, com força e vontade de melhorar o mundo, e que precisam se ver representados, onde quer que seja, como nas mídias, nas empresas, na sociedade em geral.

Da mesma forma em que muitos grupos de pessoas não se veem incluídos na publicidade, o segmento que mais cresce no mundo, o das pessoas maduras, também quer marcar presença, ter seu espaço, não quer viver só de aposentadoria. Com o aumento da longevidade, mostra que tem força de trabalho e muitos ensinamentos para compartilhar.

E o que pode ser mais gratificante do que incluir, do que contar com o que cada um tem de melhor?

O Portal Zenta está junto nessa campanha!


5 visualizações0 comentário
bottom of page